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Captação de Alunos: Comunicação com o Mercado e Atendimento como Fator Alavancador

De Ago 15, 2014 Até Ago 15, 2014 | Comentários

Informações sobre a Palestra

Objetivo

Apresentar técnicas de comunicação com o mercado educacional, suas vantagens e desvantagens. Preparar as pessoas para que usem técnicas modernas de atendimento ao cliente e assim torná-lo um fator de conquista de mais alunos.

Público-alvo
Profissionais que lidam direta e indiretamente com captação de alunos nas Instituições de Ensino.

Destaques do Conteúdo

- Mapeando o caminho por onde o potencial cliente entra em contato com a Instituição;
- Preparando os processos e procedimentos para o cliente que contata por telefone;
- Avaliando o fluxo do processo do atendimento telefônico;
- Cuidados importantes que a Instituição deve ter no atendimento pelo telefone em períodos de captação de alunos;
- Analisando o fluxo de processo para o cliente que vem presencialmente até a Instituição;
- Posturas que vendem, conhecimentos importantes, comunicação, linguagem, presença cênica, coletando informações para definir necessidades, abordagem de acordo com o perfil de interesses, conhecimento da Insituição, da concorrência, da missão, dos diferenciais e como apresentá-los aumentando o poder de convencimento; preparando uma “sala para se formalizar a matrícula”;
- Falhas no momento da apresentação da Instituição ao pai ou aluno, visando captação;
- Detalhando o fluxo dos que contatam a Insituição pela internet;
- Tempo de resposta a um e-mail solicitando informações. O que mostram as pesquisas?
- Existe um Fale Conosco? Tem alguém de fato falando conosco?
- Quantidade de e-mails recebidos e padrão de respostas;
- Qualidade dos e-mails respondidos e imagem gerada pela Instituição;
- A comunicação adequada por e-mail e a imagem da Instituição.

Ministrada por

Dorival Machado



Fundador da DMC3, Dorival Machado tem mais de 30 anos de experiência em treinamento e gestão empresarial. Pós-graduado em Recursos Humanos pela Getúlio Vargas, atuou em empresas como Volkswagen, Agroceres e Roche. Após criar a DMC3 em 1991, foi consultor para Petrobras, Pão de Açúcar, Caixa Econômica Federal, Lorenzetti, Eletrolux, Editora Saraiva, entre outras.

Data
15 de agosto de 2014

Horário
Das 14h00 às 17h00

Investimento - Incluso Material Didático, Coffee Break e Certificado de Participação

Clientes Meira Fernandes: R$ 350,00 | Não clientes: R$ 450,00

* Pagamento através de boleto bancário.

Local
Auditório Meira Fernandes - Advice System

Rua Voluntários da Pátria, nº 1092 - Santana - São Paulo / SP

Clique aqui e veja o mapa de acesso ao local.

Mais informações

E-mail: eventos@meirafernandes.com.br
Telefone: (11) 3513-5055 

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