De Set 19, 2018 Até Set 19, 2018 | Comentários
Procedimentos da Secretaria Escolar - 09h00 às 12h00
Procedimentos Administrativos:
Matrícula
Contratação de Professores
Atendimento à Diretoria de Ensino
- Arquivo de documentos
- Organização de prontuários de alunos
- Legislação sobre inadimplência
Almoço - 12h00 às 13h30
Gestão de custos como diferencial competitivo - 13h30 às 17h00
Procedimentos Administrativos:
Contabilidade Fiscal x Gerencial x Caixa
Gestão de Custos
Custeio por Absorção
Custeio Variável, Margem de Contribuição e Custos para Decisão
Indicadores de custeio
Palestrantes:
Joana Vera Simacek Paulesini
Mestre na área da educação, possui mais de 30 anos de experiência, foi Professora, Diretora e Supervisora de ensino Titular da Rede Estadual.
Robson Luis do Espírito Santo
Consultor da Meira Fernandes, Especialista em Gestão Financeira e Gestão Estratégica de Custos, Professor de Custos no curso de Pós-graduação de Hotelaria Hospitalar do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa (Albert Einstein), responsável por inúmeras implantações de Gestões de Custos para prestadores de serviço.
Investimento:
- R$ 40,00 (todo o evento) - Escolas Sindicalizadas
- R$ 80,00 (todo o evento) - Escolas Não Sindicalizadas
*1 gratuidade para escola sindicalizada em dia*
Inscrições e Local de Evento
Inscrições pelo telefone: (11) 5583-5533 | 5500 - Código: 5614
Evento será realizado na Sede do SIEEESP, localizada na Rua Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo/SP.