Notícias

Escolas: contra o aumento de impostos em reforma tributária

Fev 13, 2020 | Comentários

A pedido do SIEEESP (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo) e da FENEP (Federação Nacional das Escolas Particulares), e por entender que o assunto é de suma importância para a categoria, a Meira Fernandes vem reforçar que juntos estaremos presentes, e convidamos os mantenedores das escolas particulares do nosso Estado a participarem do evento gratuito contra o aumento de impostos, no próximo dia 17 de fevereiro, no Clube Esperia, em São Paulo.

A presença das escolas particulares é vital, pois o nosso segmento será severamente penalizado se forem aprovadas as medidas nas emendas constitucionais (PECs 45 e 110) que tramitam no Congresso.

Segundo os cálculos feitos pelos especialistas a carga tributária atual daria um salto estratosférico, elevando a média atual cobrada das escolas, de 5,65% a 8,65%, para até 25%.

Isso pode quebrar as escolas particulares e gerar centenas de milhares de desempregados do setor e milhões de estudantes em todo País sem ter onde estudar!

Se você NÃO concorda com esse futuro negro, participe do evento empresarial e de lideranças contra o aumento dos impostos e as PECs 45 e 110, e pela desoneração da folha salarial, no próximo dia 17.

É a chance de as escolas particulares se fazerem ouvir em Brasília, pelo Governo e pelo Congresso!

CONTAMOS COM VOCÊ!

Compartilhe:

Postagens Recentes

Portaria nº 75/2020 - Alteração de...

Mar 30

Proposta estende prazo para...

Mar 30

Governo anuncia R$ 40 bilhões em...

Mar 30

Refis: Pagamentos podem ser suspensos...

Mar 27

ATUALIZAÇÃO DE NOTÍCIA PUBLICADA EM...

Mar 26

Caixa Econômica Federal suspende...

Mar 26

Projeto isenta pagamento de tributos...

Mar 25

Decreto 10.282/2020 regulamenta a Lei...

Mar 24